Entrega

Condições gerais

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal e Postagem da compra é de até 5 dias úteis.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como número, bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou bairro, por exemplo.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Após o envio do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

O ressarcimento do valor total pago pelo pedido será efetuado em até 30 dias úteis após o retorno do mesmo pelos Correios a nossa unidade, será feito o contato para depósito em uma conta corrente/poupança do mesmo nome do titular da compra.

• Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios. Para que o comprador faça a retirada no Centro de Distribuição. Caso passe o prazo fornecido pelos correios para retirada, o produto retornará para Graphite Design e no prazo de até 30 dias úteis será feito o contato para ressarcimento do valor total pago pelo pedido, será efetuado o depósito em uma conta corrente/poupança no mesmo nome do titular da compra.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o pedido deveria ser entregue impossibilitam a chegada do mesmo.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram embalados em nosso setor. Se ocorrer da embalagem ser aberta ou avariada no recebimento do pedido, escreva o motivo da recusa no verso do DANFE.

Para solicitar a devolução, clique em Troca e Devolução.

Dúvidas sobre qualquer uma das questões citadas acima entre em contato.

X